-->

Ferramentas Hacker

 

Grupos de hackers como LulzSec, Anonymous, etc utilizam se de software diferentes que um usuário comum, a necessidade de não serem encontrados faz com que possuam um mundo paralelo repleto de “ferramentas digitais” para poder agir sem serem rastreados por IP.

 

Navegação

Entre eles estão web-site como http://hidemyass.com/ , um web-site que permite você navegar por ele sem que seu IP seja gravado, isto ocorre porque quando se visualiza um web-site ou faz login, na verdade isto é feito por hidemyass.com e depois ele mesmo envia o conteúdo ao usuário, e o IP do internauta não fica gravado nos servidores do hidemyass.com , desta forma somente o ip do hidemyass.com é armazanado no web-site chamado pelo itnernauta.

 

Chat

Outra ferramenta muito utilizada é o IRC (Internet Relay Chat), em vez de outros como ICQ, Messegners, Skype, etc … Na verdade os hackers não estão preocupados com conforto , já que o IRC é totalmente texto, ou seja, necessita-se digitar qualquer comando , até o comando de envio e recepçnao de arquivos, mas isto não é um problema, a falta de recursos do IRC tem como resultado um sistema de CHAT super rápido e eficiente pelo ponto de vista funcional e técnico, e pode ser cessado desde uma aplicação como por uma página.

 

 

Servidor de email anônimo recebendo email sem dono

 

 

EMail

O sistema de email também é bastante diferente, normalmente utilizam-se do sistema YOPMail (yopmail.com) , o yopmail permite que um email seja utilizado sem ter um dono, ou seja, simplismente se for enviado email apra um usuário chamado [email protected], ele vai receber este email como se o usuário [email protected] existisse. E qualquer um que for no yopmail poderá ver as mensagens sem precisar senha, ou seja, nadaé de ninguém ! Depois de enviar um email a um usuário inventado, basta ir no yopmail, e pedir para redirecionar as mensagens para um email verdadeiro ! Então um hacker poderia receber mensagens atraves de um  email chamado [email protected], depois ir na no yopmail.com e pedir para redirecionar para o emiai pessoal del ! IP ? que nada, nada é armazanado.

 

PASTEBIN , o céu dos documentos furtivos

O local preferido para postar documentos descobertos, hackeados, informações, etc é o site www.pastebin.com , as postagens são simples e tudo fica disponível através de um simples endereço, é uma forma simples de postagens e também favorece o anonimato de quem o faz.

 

Através destas ferramentas principalmente são organizado os ataques em grupo, a comunicação é feita quase igual aos bandidos no mundo real, de maneira secreta sem que seja rastreada, então todos sabem o que se deve fazer e que software de ataque se deve usar.

 

 

Deixe uma resposta