-->

O FBI Não esquece e prende mais um Hacker no caso SONY Online

 

O FBI continua investigando o acesso ao SONY Online, que tirou o sistema fora do ar por varios dias após ter os dados dos usuários roubados por um método chamado SQL Injection, muito simples, mas que extraiu até número de cartão de créditos dos clientes da Sony.

 

O prejuizo chegou até a gora a meio bilhão de Dólares, e ainda a desconfiança dos clientes.

O FBI já tinha prendido um suspeito na Europa, agora prendeu um outro de Phoenix – EUA chamado Cody Kretsinger, de 23 anos, suspeito de ser um dos integrantes do LulzSec que além de extrair dados da Sony, postou no website da LulzSec.

 

Encerramento de atividades

A aproximadamente 2 meses o grupo LulzSec internacional encerrou suas atividades, alegando que agora ajudariam na “causa dos hackers Anonymous“, na verdade o mais provável é que estão mesmo com medo de serem pegos pelo FBI. A LulzSecBrazil foi pelo mesmo caminho encerrando suas atividades no fim de Agosto/2011; no memnto os hackers da LulzSecItália ainda continuam em atividade e postando resultado de ataque e ainda fazendo DDoS para derrubar websites.

 

Nos estados unidos o presidente Obama endureceu com hackers no inicio de 2011, com leis mais rígidas e rápidas, enquanto no Brasil o assunto “hacker” ainda é tratado com um certo romantismo, a ponto do ministro Mecadante dizer que poderia contratar hackers tratando-os como garotos prodigio, o que é um pouco irreal de certa forma, já que ataques DDoS (a maioria) são feito por adolecentes atraz de auto-reconhecimento e ainda utilizando tecnologia alheia, obtida na internet ou fornecida pelo proprio LulzSec ou Anonymous.

 

Hide My Ass (traição ?)

Cody poderá pegar 15 anos de prisão graças ao “dedu duro” digital, o web-site Hide My Ass (http://www.hidemyass.com), este web-site é utilizado para quem deseja navegar em páginas sem ter seu IP reconhecido, já que nele se pode utilizar um Frame dentro do HideMyAss para navegar, neste caso o IP que vai aparecer no web-site navegado é somente do HideMyAss, PORÉM ! o web-site HideMyAss SABE quem navegou nos web-sites, e normalmente não entrega a identidade (IP) a ninguém, neste caso, o FBI requisitou os LOGs dos navegadore, e o HideMyAss entregou e ainda justificou dizendo que o Hacker violou as regras, pois utilizou o web-site de navegação em Frame de Forma Irregular.

 

O caso da SONY foi grave mesmo ! e que coice do HideMyAss.com, vamos ver se ele vai perder usuários nos próximos dias.

 

 

.:: Mais .::

 

 

 

 

 

 

 

This article has 1 comment

  1. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I’ve really enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

Deixe um comentário