-->

Penetração dos Anonymous assusta …

 

Os Anonymous realmente podem considerar-se vitoriosos em penetrar todas as classes e estilos, basta ter uma idéia, comprar uma máscara e protestar.

 

Nas últimas semanas, o protesto “O DIA DA VINGANÇA” sacode Nova Iorque e se espalha por outras regiões dos Estados Unidos, um protesto organizado para relembrar o financiamento dos bancos que quebraram na crise de 2008.

No Rock in Rio Tico Santa Cruz do grupo Detonautas utilizando uma máscara dos Anonymous também fez um protesto considerável, chamou atenção para autoridades que estariam acobertando corruptos, chamou a atenção que no Brasil a impunidade é única no mundo, e ainda citou o nome do Senador José Sarney, em ato continuo o público usou palavras de “baixo calão” … todo mundo sabe … isto já tinha sido feito emoutro show no inicio do evento.

 

Mas o ponto mais interessante acho que foi mesmo o fato de algumas emissoras, principalmente a principal que não citou isto, eles não precisavam colocar o povão berrando palavrão, mas pelo menos deveriam citar O QUE ACONTECEU ! neste ponto esta emissora (lider), não serve como referencia documental, porque se recusou documentar um fato relevante no megashow.

 

Realmente, o protesto dos Anonymous assuta, porque a penetração é continua e cada vez maior.

 

 

 

Deixe um comentário