-->

Preso 14 dos Anonymous

 

Anonymous & Paypal

14 membros do grupo de hackers Anonymous foram presos pelo FBI nesta terça feira (19/07/2011) devido a ataques tipo DDoS ( ataques que deixam o acesso impossivel devido ao excesso de acessos ) ; pelo menos nos estados unidos as leis severas relacioado a cyberataque tem dado resultados, não só pelo numero de ataque no primeiro semestre de 2001 mas também acessos indevidos a documentos do pentágono.

Uma grande parte deles foram encontrado nos Estados Unidos ( New York, California, New Jersey ,Florida, Arizona, Colorado, Distrito de Columbia, Florida, Massachusetts, Nevada, Novo Mexico, Ohio ).

 

Congelamento de Pagamentos

A moeda virtual PayPal, pode ser utilizada em associação ao cartão de crédito, ela pode ser utilizada para fazer pagamento em serviços online utilizando um dinheiro na conta paypal, assim como pode ser utilizada para pagamentos com debito automático via paypal-cartão de crédito.

No ataque DDoS dos anonymous, as negociações nao ocorreram, já que o acesso ao servidor PayPal era impossível devido ao ataque hacker.

 

Influência do PayPal por diversas investigações do SEC americano, e sempre saiu ileso das investigações; a 2 semanas o PayPal concelou contas de hackers que utilizava para obter dinheiro. A influiencia do PayPal foi fundamental para a ação do FBI , investigação e prisão dos Hackers do grupo Anonymous.

 

BitCoin em breve na mira …

A moeda BitCoin é uma moeda virtual nova, nunca teve problemas com o FBI, mas ainda terá com certeza, e quando uma moeda virtual passa por uma investigação, poucas sobrevivem; o caso mais famoso foi da mais antiga eMoeda que foi o eGOLD, a moeda egold acabou depois da primeira investigação oficial nos Estados Unidos.

 

O grupo Anonymous tem aumentado os ataques a web-site de cartões de crédito, entre eles Visa e Master Card.

Deixe um comentário