-->

SpyEye fortalece mercado negro de MalWare

O MalWare poderoso chamado SpyEye que insiste em não sumir, derivado do já extinto MalWare Zeus, ganha mais poder a cada nova versão, e a razão de seu sucesso e invencibilidade é muito simples: CASH !!!

 

Este pode ser provavelmente um das primeiras pragas produzidas em caráter Industrial, assim como as Drogas que nunca acabam porque tem um comprador, a praga virtual só se fortalece porque tem mesmo uma legião de compradores assíduos que necessita de nova versão assim que os Anti-Vírus começam a Detectar, e a guerra entre o “Bem” e o “Mal” fica com os limites mais visíveis e delimitados.

 

O mercado negro de MalWare pode dar inicio a outros tipos de pragas, e também vai encarecer os laboratórios de Anti-Virus que vai precisar se especializar mais e de mais pessoas para vencer os novos inimigos que aumentam por motivos financeiros.

 

O SpyEye é bem interessante, se camufla no sistema, nas DLLs e até pode injetar códigos maliciosos em páginas reais de instituições financeiras, a cada semana surge uma idéia nova e consequentemente os produtos Anti-MalWare precisa se inovar também.

 

 

Deixe uma resposta