-->

WordPress, Beleza fatal : Vulnerabilidade afeta milhares de sites

 

O WordPress sem dúvida é o sistema de Blog com mais recursos da Internet, milhares de templates e recursos profissionais de impressionar.

 

Este sucesso tudo move um mercado de venda de templates, os melhores são pagos e não sao gratuitos, sem dúvida um mundo extenso. Este sucesso todo gera mais e mais seguidores, e com isto aumenta o risco que ocorre com todo monopólio na internet, quando existe monopólio e um sistema alcança um número de usuários muito superior aos concorrentes, é lógico que achar falhas em um sistema destes é algo muito interessante para um Hacker, ele sabe que sua vítima vai estar usando com certeza de 80% e vai facilitar sua invasão e posse do sistema.

 

Códigos de Invasão ZeuS Bot está gratuito na Internet

Normalmente um código fonte de MalWare pode ser comprado no “mercado negro dos hackers“, no entanto o código de ZeuS bot, um sistema malicioso que explora vulnerabilidade de sistemas, tem o código disponível gratuitamente na Internet. Ele poderia não ser tão útil para bandidos digitais, se todos usuários atualizassem seus sistemas e programas regularmente, mas todos sabemos que isto não ocorre, por isto é possível utilizar este código em diversos computadores sem atualização.

 

Vestígios do ZeuS está presente neste MalWare que invade o WordPress (falha no Tim Thumb), aproveita uma vulnerabilidade e se instala, quando algum usuário acessar a página contaminada do WordPress, o código malicioso explora vulnerabilidade do sistema do usuário solicitante e tenta invadir o computador.

 

 

This article has 2 comments

  1. Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me? https://www.binance.info/zh-TC/join?ref=W0BCQMF1

  2. Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me? https://www.binance.com/join?ref=UM6SMJM3

Deixe um comentário