-->

Guerra dos Mundos !

Todo auê do caso Carolina Dieckmann acordou os parlamentares em Brasilia, justamente em Brasilia que o palhaço Tiririca disse que “as pessoas tem outros interesses” (sic), e isto nos faz pensar … se eles tem interesse, precisou de uma global para que alguém pensasse “tá bom, fazer cumprir com nossa obrigação afinal”.

 

Rapidinho o senado se movimentou e deu o primeiro passo, no momento, só falta a sansão da Presidenta Dilma para que a Lei possa valer oficialmente.

 

Leis ? ora leis ! e lei é coisa que funciona no Brasil ? alias esta é outra história, milhares de pessoas já tiveram seu PC invadido ou foram roubados de alguma forma, mas só a atriz global conseguiu motivar os políticos, logo, conclui-se que após aprovada, a lei terá peritos suficientes para atender todo Brasil ?

Ao contrário do que deixa parecer o “pessoal de Brasilia”, a Internet é mais real na vida das pessoas que um Liquidificador ou um micro ondas, sendo o computador algo tão presente , por que ninguém se importou com Leia cibernéticas até agora ?

 

Então, a realidade é que, muito provavelmente, a Justiça não vai ter como sair correndo atras de todos casos, mas seria bom se o contingente de profissionais de segurança aumentasse significamente no Brasil e este pode ser o primeiro passo.

 

 

A Internet imita a Vida

 

Então agora será tudo como no nosso mundinho aqui fora, fora do mundo digital ? o longo braço da lei vai entrar internet afora procurando piratas digitais ? Isto deve trazer alegria para o pessoal que tem lutado para ganhar direitos autorais de tudo que aparecer na Internet (aquela velha briga),

uma das coisas mais interessantes da Internet é sua liberdade e um aparentemente “controle nenhum” do que acontece nela, esta liberdade sem fim (?) pode sofrer baixas se começarem a traçar paralelos entre o mundo da Internet e o mundo fora dela, e começar a migrar para o mundo digital tudo e todas leis que existe em nosso mundinho real.

 

 

:: Mais ::

This article has 1 comment

  1. Do you mind if I quote a couple of your articles as long asI provide credit and sources back to your website?My blog site is in the very same niche as yours and my users would certainly benefit from some of the information you present here.Please let me know if this okay with you. Thanks!

Deixe um comentário