-->

Mais um quer parte do Facebook

 

Paul Ceglia

– Paul Ceglia –

Nos Estados Unidos é comum processar as pessoas por qualquer motivo, bem diferente da apatia Brasileira que deixa tudo passar.

 

Além do Brasileiro Eduardo Saverin, que já processou o Mark Zuckeberg (dono do Facebook) para adquirir co-autoria (e ganhou o processo), também tem a história dos remadores de Harvard, que teria dado a idéia inicial a Mark Zuckerberg, e também levaram uma pequena quantia para não reclamar mais … bem, o facebook vale quase 100 Bilhões de dólares ! não é pouco mesmo, e qualquer porcentagem por mínima que seja, pode aposentar ou enriquecer qualquer um, 100 bilhões é muito dinheiro mesmo.

 

Agora é Paul Ceglia que alega ser dono de metade da Rede Social Facebook, segundo Paul, existe um documento em que Mark Zuckerberg teria assinado e disponibilizado metade em 2003, quando teria pedido auxílio a Paul (segundo ele, Paul).

 

Pelo que parece, é mais um tentando raspar parte da grana do Facebook para si, já que qualquer quantia obetida já é bem alta; o caso tomou grandes proporções porque Paul Ceglia é um empreendedor de sucesso de várias idéias na Web, veja na Wikipedia Paul Ceglia.

 

Obviamente o Facebook tomou providências legais, e Paul já foi multado por todo rebuliço que causou, na verdade, se a moda pega, todo mundo vai querer um pedaço do império de Zuckerberg.

 

 

:: Mais ::

Paul Ceglia: The Man Who Owns 84% of Facebook ?

 

 

 

 

This article has 1 comment

  1. For my thesis, I consulted a lot of information, read your article made me feel a lot, benefited me a lot from it, thank you for your help. Thanks!

Deixe um comentário