-->

Possível retorno do MegaUpload vai provar algo

 

O dono do portal bloqueado pelo FBI ( Kim DotCom ) o MEGAUPLOAD.COM que exibe uma mensagem grande de bloqueio por quebra de direitos autoriais de filmes, músicas, etc … promete um retorno do MegaUpload, “Maior, Melhor, Mais Rápido, Mais Poderoso, Mais Seguro“; e talvez, esta forma arrojada de fazer marketing seja o sucesso do Megaupload, um website de arquivamento Gratuito e pago, que levou seu dono a ficar milionário.

 

 

Provavelmente é a primeira vez que um portal de sucesso numero 1 na rede, retorna com outro nome, será que irá repetir o mesmo sucesso do antecessor ? é a chance de perceber se o sucesso de um portal ocorre por acaso ou pelo talento do seu dono.

 

Kim ainda promete que todos dados serão criptografados para que ele não seja responsável pelo conteúdo, que que somente o dono vai ter a chave de descriptografia.

 

Desta vez a promessa é de seguir as regras, e ainda oferecer musicas com pagamento de 90% do valor pago ao seu dono, é uma proposta igual aquela que Steve Jobs propôs em pagar por músicas uma a uma.

 

A inauguração do novo portal que por hora está em KIM.COM/MEGA será inaugurado no fim de Janeiro de 2013.

 

 

 

 

Deixe uma resposta