-->

Reino Unido agora persegue Pirates Bay

 

A Europa tem seguido a tendencia dos Estados Unidos em sua sede de limitar e censurar a Internet e seu conteúdo. A pouco tempo a Europa assinalava a criminização de todo software que pudesse ser utilizado como “ferramenta de hackers”; agora é o Reino Unido que está fazendo sanções a conteúdo da Inrenet, formado por Inglaterra, Irlanda do Norte, País de Gales e Escócia o País de Gales decretou a censura do web-site  Pirates Bay para todos os países do bloco.

 

A pouco tempo o mega portal MegaUpload foi fechado completamente por armazenar conteúdos com CopyRight.

 

O web-site PiratesBay também foi ameaçado pela Microsoft, em alguns casos Links provenientes do PiratesBay são bloqueados quando colocados na janela de Texto/Chat do Msn Messenger.

 

A poucos dias também, os coordenadores do PiratesBay mencionaram colocar os ervidor em um avião, desta forma, sobrevoando os céus ele não poderia ser interceptado pelas autoridades; o PiratesBay não armazena dados (como era o caso do MegaUpload), mas somente armazena links apontando onde a informação se encontra disponível, os dados são “puxados” pelo usuário utilizando o recurso Torrent.

 

 

:: Mais ::

 

 

 

Deixe uma resposta