-->

DEEP WEB, nem tanto P2P

 

{jcomments on}{jcomments off}A DeepWeb sofreu um grande “ataque” nos últimos meses, o FBI (sempre ele), conseguiu encontrar vários servidores, e um deles armazenava quase 90% de tudo que a DeepWeb continha, o restulado foi que muitos links desapareceram; considernaod que a DeepWeb não é como a Rede normal que possui gerenciadores de dominios, dominos que são valiosos porque não podem  trocar de mãos todo momento e por isto precisam também ser decorados .. .na DeepWeb não é tão assim, os nomes mudam a todo momento, por isto ela é tão secreta ! por isto é tão dificil achar documentos da DeepWeb, e agora com o fechamento dos principais servidores, ficou quase impossível achar qualquer coisa da DeepWeb.

 

 

O badaladodo recurso P2P não é tão eficiente assim. já que é tão dependente de “forças externas”. Como é habitual do FBI, eles “cortam na carne” quando encontram algo errado, como imagens proibidas, tráfico ou terrorismo … sem se importar se estão destruindo coisas boas também.

Se eles já fazem isto com conteúdo da Internet Tradicional, não teriam pena de uma rede Underground como a DeepWeb.

 

Afinal de contas, é inerente a DeepWeb ser uma rede “vidaloka” mesmo, sem pé nem cabeça, sem origem, sem leis nem regras, e é por isto que é segura.

 

Embora ela esteja bem magra de conteúdo, com certeza em poucos meses voltará a ter seus conteúdos secretos e principalmente ser um lugar seguro para fazer denúncias com segurança sem risco de ser descoebrto.

 

Deixe um comentário