-->

Governo americano também quer Caixa Preta nos Carros

O governo americano também quer uma Caixa Preta nos carros a partir de setembro de 2014, o objetivo é armazenar tudo que acontece no carro para futuras investigações, não foi informado se o carro poderia ser identificado através deste aparelho chamado “Registrador de dados de Eventos“, mas com certeza, isto seria um passo pequeno para quem já tem isto instalado no carro.

 

Considerando toda rigidez e controle que se instalou na América após 11/Setembro, considerando que os Estados Unidos ainda tem presença bélica forte no mundo, com certeza uma lei de controle mais forte seria facilmente autorizada pelo Congresso Americano.

 

O Brasil terá também um dispositivo de controle nos carros novos que já virá instalado, sendo possível consultar se o carro está com as taxas pagas ou com registro de roubo, é lógico que isto não é utópico, haverá pessoas especializadas somente em remover este aparelho do carro com propósitos criminosos, mas já é um passo.

 

Se este controle todo é correto é eticamente ou não .. não está sendo verificado nenhum protesto contra estes controles.

 

 

:: Mais ::

 

 

Deixe uma resposta