-->

Suprema Corte Americana Libera Tudo

 

Como era esperado, a Suprema Corte Americana não aceitou a denúncia da EPIC (Eletronic Privacy Information Center), sobre o rastreamento e captação de informações telefonica nos Estados Unidos, que é justamente feita pela NSA (centro de investigação Americana), provavelmente eles mesmos (a EPIC) tenha tentado algo na justiça americana por mera obrigação.

 

Nada é proibido depois de 11/09/2001, quando as torres cairam, caiu muita coisa, nosso padrão de liberdade diminuiu alguns degraus, e o que não era aceitável, hoje é bem aceitável. Esta opinião da Suprema Corte já era esperada, se até tortura é praticada e aceitada (contra o terrorismo), tudo que está abaixo desta barbárie é aceitável também.

 

 

E Isto vai criar uma certa “jurispudência mundial” em relação a investigação da informação alheia, o que era temido a anos, e até mencionado em livros românticos … “o grane big brother” está em marca em TODOS países ! todos mesmos, dos Estados Unidos ao Brasil, Argentina, etc.

 

 

Até este texto aqui, com certeza vai estar gravado em alguma mídia de armazenamento em assa em algum lugar do mundo, e suas palavras chaves devidamente arquivada.

 

 

Ainda nos resta o pensamento como único meio de tráfego de informação secreto…. ou não.

 

 

O que está acontecendo no mundo é exatamente o que aconteceu a 500 anos, quando Espanha e Portugal estavam descobrindo o mundo com suas caravelas, porém o Brasil de hoje faz parte daqueles países que não estão fazendo quase nada, porque estão atrasados tecnologicamente, fingindo que este poder não é necessário, teima em permanecer no século 20.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta