-->

Black Friday 2014

Procon alerta sobre Black Friday 2014

 

Como acontece todo ano, o BlackFriday é  uma chance aguardada para comprar coisas com preços baixos, fugindo dos impostos absrudos Brasileiros que elevam o preço de tudo.

Porém muitos sites aproveitam a euforia para vender o que não possui, ou as vezes, é uma arapuca total feita para enganar o máximo de cliente possível e no fim fugir com o dinheiro de todos.

O Procon tem alertado todos anos sobre estes riscos, existe uma lista de sites suspeitos, consulte antes de comprar alguma coisa.

Da mesma forma que hackers enviam links falsos para capturar sua atenção e seu click, instalando um programa malicioso no PC, eles também aproveitam de época como esta para motivar o click, mas desta vez desviando para uma Falsa Loja, criada justamente para esta época de euforia.

 

Preços baixos não devem ser confundidos com preços estupidamente baixos; naos anos passados, desde que esta febre de SuperPromoção começou no Brasil, o Procon sempre recebe reclamações de sites que ofereceram um produto com preço muito baixo, e depois desapareceu sem entregar nada.

 

sites-suspeits-blackfriday