-->

Imposto sobre hospedagem de sites no Exterior

O pior dos mundos está se revelando no Brasil ! alguém ja sentiu a vontade de viver na época de Hitler ? só para saber como era aquela loucura toda .. e claro, ser frontalmente contra o genocídio e as maldades do ditador.

As vezes passamos por absurdos históricos, aqueles mesmos que serão removidos um dia, quando alguém se dar conta do quanto é absurdo … mas enquanto ninguém faz, todos aceitam como se normal fosse.

 

Um deles é o imposto que estamos vivendo sobre hospedagem de sites no exterior, e também contratação de serviço DataCenter no Exterior, ora … eles chegam ao incríveis 50% ou até um pouco mais !

Como pode isto ? A internet sempre foi o último bastião do trabalho, o lugar onde não se precisa ter estrutura cara, impostos caros, serviços de contabilidade com contador custando 1 salário minimo mensal, tudo isto nunca foi necessário para trabalhar na internet, ATÉ HOJE !

O Governo decidiu cobrar mil impostos sobre serviços que compramos online, e coloca fim naquele romantismo do gênio trabalhando no próprio quarto, sem custo e por isto mesmo facilita que qualquer pessoa genial possa fazer negcios em casa´, isto tudo esta acabando ! O governo esta trazendo para Internet toda problemática do mundo físico ! impostos, registros, etc.

Imposto sobre hospedagem de sites no Exterior ´e um atentado sobre o mundo novo da Internet que abriu caminhos para pessoas com pouco recurso financeiro de trabalhar no mundo online sem gastos altos.

 

PayPal

O paypal foi a primeira vítima desta imposição toda do governo Brasiliero ! A moeda virtual PayPal não aceita mais (não aceita mesmo) que recebamos valores em dólar em nossa conta PayPal, agora só podemos receber Real ! isto significa o seguinte, não é possivel receber pagamento em dolar de um serviço feito nos Estasdos Unidos, nem Hong Kong nem lugar nenhum do planeta, o governo impós uma espécie de MURO DE BERLIN digital, absurdo ! mas real .. tudo isto para que ? para cobrar impostos e assim impossibilitar que possamos trabalhar.

 

BitCoin

O BitCoin é a saida, a unica moeda que é decentralizada e pode ser usada para comprar e vender, parece que a Internet sempre encontra um meio de fugir de situações absurdas.

 

Ninguém é contra impostos, todos sabemos que os impostos mantem nossa sociedade civilizada, mas o que o governo faz é simplesmente deixar impossível o trabalho Online, e em alguns casos tão caro que não pode ser feito.

This article has 1 comment

  1. Get ready for adrenaline-pumping action – Play our one games today! Lucky Cola

Deixe um comentário