-->

Vídeo Sabrina e a Segurança da Informação

Sabrina Sato Nua

sabrina-sato-nua

 

Em poucos dias circulo em rede sociais,um possível vazamento da intimidade da ex “Pânico na TV“, a Sabrina Sato ! onde aparecia acordando com trajes mínimos … na verdade, não parecia tão natural, mas foi suficiente para circular pela internet.

Nesta semana a “casa caiu”, na verdade não foi vazamento algum … foi mais uma campanha publicitária da empresa “Always Brasil“, aproveitando a temeridade constantes dos usuários da internet de ser invadidos por hackers e ter seus vídeos e fotos vazados.

A 20 anos atras era impensável usar o tema “Invasão de privacidade por hacker” em uma campanha publicitária … o tema hoje é tão sério, que é usado em campanhas que sabem do risco constante da invasão de privacidade por hackers. Hoje é mais comum o internauta ficar preocupado se tem alguém tentando invadir seu PC, ou já está capturando dados preciosos, e relacionados a sua intimidade … bem sabemos como é fácil hoje fazer votos e vídeos, qualquer celular tem isto … e todo esta material sempre acaba no disco rígido do computador.

juntas-contra-vazamento

 A campanha da Aways Brasil  #JuntasContraVazamentos

A campanha da empresa “Aways Brasil” com Sabrina Sato lançou esta campanha #JuntasContraVazamento, lógico …que aproveita o trocadilho com o próprio produto que é logicamente o absorvente íntimo.

Nada que é demais é seguro, Vídeo Sabrina Sato é vírus ? se você receber algo assim no email, claro que é vírus, mais um hacker tentando tomar posse do seu computador.

Caso Carolina Dieckmann

     Provavelmente você deve ter visto este caso, da atriz global Carolina Dieckmann, que teve suas fotos vazadas na internet, depois de ser roubadas do próprio computador da atris  através de um hacker, que obteve a senha de email usando um site falso, com a técnica “fishing“, onde instalou um software espião que capturava todas senhas que eram digitadas no computador.

Este caso foi bem divulgado na mídia até virar lei, a lei “Carolina Dieckmann“, meses depois a mídia divulgou diversas pessoas comuns, moças em sua maioria, que tiveram fotos vazadas na internet.

 

Deixe uma resposta