-->

Internet bloqueia quando assisto video

internet trava quando

Quando você acessa um vídeo seu navegador para de funcionar ? quando acessa também páginas carregadas como editor do WordPress ou Joomla ? e depois disto seu navegador não funciona mais ?

A razão porque seu navegador trava

A razão mais comum hoje é o plugin Bancário GBPlugin da empresa GAS Tecnologia, o problema na verdade está em um outro programa chamado “core.exe” você pode ver ele entre seus processos usando o progrma PROCEXP.EXE que pode ser baixado gratuitamente.

O que acontece é que após instalar um plugin para proteger acesso ao Internet Banking da Caixa Economica Federal por exemplo, ele instala um outro programa da empresa WarSaw Technologies, você pode ver este plugin da warsaw na pasta:

“c:\Arquivos de programas\diabold\warsaw”

Oonde fica o programa “core.exe“; o que acontece é que existe algum “Bug” neste dispositivo que trava seu computador quando entra em alguns sites, já que este plugin spervisiona onde você navega para promover segurança em sites bancários (até mesmo quando não esta dentro de um site do Internet Banking)

Deveria existir uma forma de desativar o pluging de segurança bancário quando não precisamos dele, mas isto não existe infelismente.

Como é um programa autêntico, ele não é considerado um Vírus de Computador, e nenhum AntiVirus vair esolver isto para você também, então a solução é manual.

Como Resolver ?

Você pode resovler isto removendo o GBPlugin e o WarSaw, para que este problema se encerre, sim ! você não conseguira acessar mais seu InternetBanking até que o pessoal da GAS Tecnologia conserte este problema, ou você pode instalar um Windows Extra em uma máquina virtual usando VirtualBox para nele instalar o Plugin e fazer acesso bancário

Não é a primeria vez que temos problema com software da GAS Tecnologia, em 2013 quando houve atualizaçaõ do Windows, milhares de computadores simplesmente travaram quando o Windows Fazia Atualização Automáticoa, simplesmente por erro neste plugin da GAS Tecnologia [WIndows : Atualização automática trava sistema].