-->

Poloniex Windows Trading software released

Poloniex Windows Trading Software

Usuários do site POLONIEX, que permite fazer TRADER BITCOIN, estão recebendo no email uma mensagem de um “FALSO PROGRAMA QUE PERMITE OPERAR PELO WINDOWS”, o programa não faz nada ! além de redirecionar ao site POLONIEX.IO.

O Software é convidativo, o emai é muito bem feito com o título ” Poloniex Windows Trading software released!‏ ” , porém é somente uma arapuca mesmo.

Poloniex Windows Trading Software released

Após rodar o FALSO PROGRAMA PoloniexTrading.exe (que chega compactado em RAR), ele não faz nada, só instala trojans nos processo do WIndows, quem fez isto já tem o computador dominado pelo programa, e todas suas senhas de agora em diante serão enviadas ao hacker.

A Mensagem parece ofocial:

Poloniex Windows Trading Software

Porém nada mais é que um hacker tentando capturar seu PC.

Antivirus Detectando

A Mensagem parece real, mas é somente uma fishing atraindo para um programa nocivo:

Poloniex Windows Trading Software virus

No momento nem todos antivirus estão detectando, uma boa parte dos antivirus não estão conseguindo perceber que é nocivo.

Se você clicou no software,

ALTERE SUA SENHA POLONIEX AGORA ( USANDO COMPUTADOR )

Baixe um dos antiirus acima, o “Avast” é uma opção gratuita, remova o arquivo do seu PC, e quando alterar a senha da POLONIEX, faça EM OUTRO COMPUTADOR.

POLONIEX.IO

O dominio poloniex que o trojan usa não é o original www.poloniex.com, esta usando a extensão ( .IO ) e o conteudo do dominio nocivo www.poloniex.io está no momento alojada na GoDaddy.