-->

AntiVirus Avast compra CCleaner da Piriform

O AntiVirus Avast o preferido de uso no Brasil, já que tem boa eficiência e usabilidade ( é por isto mesmo que é preferido ), reforçou seu quadro de recursos incorporando principalmente o ultilitário CCleaner da Piriform, o CCLeaner vem crescendo e esta presente em praticamente  mais de 50% dos computadores que já vem com Windows instalados, e está em mais de 130 milhões de usuáriso no mundo.

O sucesso do CCleaner da Piriform deveria ser um exemplo para muitas empresas já que nunca usou métodos “desonestos” para entrar nos PCs.

O CCleaner é um software que detecta programas que não são úteis no PC e os elimina para que o computador tenha mais espaço e uma performance mais rápida portanto.

Além do CCleaver, o pessoal da Avast vai incorporar ao seu portfólio outros produtos, como o Recuva (recuperador de arquivos apagados), já que foi adquirido toda a empresa (Piriform) ! embora o motivo da compra seja mesmo sua estrela principal: O CCleaner.

 

Porque amamos o CCLeaner:

  1. Útil ! porque libera o PC de conteúdo não útil que sobrecarrega o sistema
  2. Pequeno
  3. Grátis

 

Vírus ou Ultilitário ?

Você já foi checar porque seu PC ficou lento, e percebe 1 duzia de programas QUE NUNCA FOI INTENCONALMENTE instalado ? poisé .. é uma prática comum hoje em dia … e o campeão de cara de pau foi o antivirus Baidu, que acaba dentro do PC sem quer pudessemos perceber ! isto acontecia porque a empresa chinesa fez acordo com milhares de ultilitários úteis, então quando o instalavamos, vinha junto de presente o AntiVirus Baidu.

Isto funcionou ? não !!! muita gente chama o AntiVirus Baidu de Vírus ! a grande verdade é que, quando um software é útil, não precisa usar de métodos traiçoeiros para que o usuário instale, o usua´rio fará isto por conta própria, talvez a técnica de enfiar o produto “goela abaixo” funciona no começo, mas se isto continua acontecendo, é porque as pessoas não querem mas a empresa nos obriga ter, e somos “Obrigado” a ter no PC coisas que simplesmente não queremos.

 

CCleaner conquistou o usuário

O software CCleaner não foi assim, ele era baixado porque o usuário queria o software, ele deveria servidor de exemplo a empresa que querem nos obrigar a ter, O CCleaner se espalhou de forma honesta, porque sempre foi um produto útil.

O AntiVirus Avast comprou a CCleaner da Piriform, mas pode ter certeza que outras empresas de AntiVirus vai ter seu concorrente para anexar em seus produtos.

 

Outros produtos de Sucesso

Além do CCleaner que rastreia e limpa softwares lixo que deixam o PC lento, a Piriform também fabrica outro campeão de download, o software RECUVA que recupera arquivos apagados no PC.

 

A Piriform está fora do setor de tecnologia americano, residente em Londres ( Inglaterra ),  prova que uma boa idéia em conjunto com boa qualidade de software pode fabricar um produto eficiente.