-->

Os bandidos de Araraquara

Quando a internet começou, a mais ou menos 20 anos atrás, tudo era muito mítico, e surgiu uma horda de molecada se intitulando “Hacer”, dai o moleque achava a senha dos precarios sistemas  da decada de 90, e espalhava para todo mundo que HACKEOU a senha, esta bobagem era geral… e o cinema ajudava nesta besteira de transformar idiotas em gênios, tinha até filme sobre HACKERS “do bem”, e todos meninos de 14 anos que eram gênios, tudo bobagem !

Ainda hoje é possível ver jornalistas (sempre eles) espalhando bobagens sempre hackers, jornalistas principalmente de grandes jornais escrevem muita bobagem para o povo alimentar sua memoria de besteria e fake news, estes dias mesmo vi um grande jornalistas escrever que “Devemos a Bill Gates a invenção do computador”.

Esta semana  Policia Federal prendeu vários hackers em Araraquara, Walter Delgatti Neto e  seus amigos clonaram o celular do juiz Sergio Moro e Deltan Dalagnol, possuem milhares de informações do que se passou no aplicativo Telegram, que foram repassadas a Glenn Greenwald.

NÃO É PRECISO SER EXPERT PARA SER UM BANDIDO DIGITAL, APENAS UM VIGARISTA OU MOLEQUE

Não há nada complexo nisto ! basta ter o equipamento necessário, não precisa fazer nenhum curso nem ser especialista em nada, basta term um caráter duvidoso, que é o caso deste Walter Neto, quando vemos uma casa sem muro, tipo americana, não aproveitamos a vulnerabilidade para roubar algo… mas tem muita gente que se aproveita, hoje no mundo tecnológico, muita gente se apreveitat de setores não protegidos para se apoderar daquilo que não lhe pertence.

Fonte
Estadao
G1 Globo