-->

SEO: Bonitinho mas ordinário.

A arte vem antes do texto

O Google muda sempre seu sistema de busca, é muito diferente do que foi no inicio dos anos 2.000 alavancando a ideia de um site eficiente de busca usando ideias geniais e diferente.

O próprio google recomenda que a arte do seu site seja profissional para que seja indexado nas primeiras posições !
Você já deve ter procurado um assunto, e ao clicar acabou em um site extremamente bonito e profissional, mas que não tinha o conteúdo que você queria realmente, isto ocorre, porque para o google ter um site “profissional” vem antes de conteúdo de texto.

A técnica de indexar seu site nas primeiras posições se chama SEO: “Search Engine Optimization“, muita gente ganha dinheiro “arrumando” o site e deixando otimizado para ser indexado nas primeiras posições do google.

O que acontece é que muto software que usamos, não é desenvolvido por grandes empresas, e seu website não tem um visual tão bom assim ! isto significa que se alguém fizer um site com uma arte muito boa com o WinRar por exemplo, ele vai aparecer nas primeiras posições do google,e antes mesmo do site verdadeiro do WinRar ! os Hackers sabem disto, e estão fazendo website muito bons com uma ferramenta similar do produto, mas que carrega em si mesmo “portas” para que o hacker possa entrar no seu PC depois deste falso produto instalado.

Nem todo procurador esta assim

O Bing da microsoft por exemplo não privilegia a arte, então é possíevel que você encontre uma indexação do google e posições diferentes do que ´e buscado.

Um bom anti-virus é capaz de detectar um produto fake, é uma ameaça nova, porque muitas vezes a ferramenta faz exatamente tudo que faz sua versão original,  mas é acrescentada uma porta para hackers.